Que tal plantar árvores neste Natal?

Que tal plantar árvores neste Natal?

Categoria(s): Arquivo

Publicado em 08/12/2016

Nós adoramos este clima de fim de ano. O calor traz conforto como se viesse nos abraçar. Praticamente todo dia convivemos com o “cheirinho de chuva” e com a umidade de gosto atlântico que nos possibilita iniciar os nossos plantios de mudas nativas. Árvores tão pequenas e frágeis que necessitam e terão muita água e carinho para crescer.

Até a correria de um monte de gente nas ruas de dias mais longos, em busca de lembranças para presentear quem se gosta, traz alegria. As cidades ficam mais coloridas enfeitadas por algumas flores tardias da primavera durante o dia e pelas luzes coloridas natalinas a noite. É a época de nascer. E você pode proporcionar este nascimento.

Já pensou em presentear amigos, parentes, funcionários ou promover amigos secretos de plantio de árvores da Mata Atlântica?

Você pode tomar essa iniciativa socioambiental. É muito simples. Basta entrar no link do Programa Amigo da Floresta e plantar sua muda. Deste modo, você estará promovendo um Natal consciente. Presenteando não apenas uma pessoa, mas o mundo com uma atitude responsável. Para comprovar, recebe por e-mail um certificado. No decorrer de 2017, você poderá acompanhar o crescimento dessas mudinhas por meio do nosso site.

Participe desta ação socioambiental! Plante uma árvore neste Natal!