Hileia reforça seu compromisso com o futuro

Hileia reforça seu compromisso com o futuro

Categoria(s): Arquivo

Publicado em 28/03/2018

 A Hileia Consultoria Ambiental já tem a sustentabilidade e a responsabilidade socioambiental como essências dos serviços oferecidos aos seus clientes. E, claro, dentro de casa também não poderia ser diferente.

Entre os principais valores ressaltados pela empresa estão a valorização das relações humanas; o respeito ao meio ambiente; ética e responsabilidade; Sustentabilidade e: compromisso com o futuro!

"Pensar no futuro e agir no presente, e foi pensando no futuro do nosso meio ambiente que nós da Hileia Consultoria Ambiental decidimos investir em projetos socioambientais. Em 2017 firmamos, no Dia da Árvore, uma parceria com a Iniciativa Verde para o plantio de 700 mudas em Extrema - MG. Acreditamos que projetos como este são fundamentais para a melhoria do nosso planeta", declara Marianna Dixo, da Hileia.

Os projetos de plantios de mudas nativas da Mata Atlântica realizados pela Iniciativa Verde em Extrema e na região da Mantiqueira, tem como objetivos, além da absorção do carbono, o principal gás causador do aquecimento global, também contribuir para a recuperação de nascentes e margens de rios que vão abastecer de água, entre outros, a Região Metropolitana de São Paulo.

"O programa amigo da floresta possibilita que empresas financiem projetos de grande importância socioambiental. Essas contribuições são fundamentais para que possamos atingir os nossos objetivos e restaurar áreas importantes para a nossa biodiversidade", afirma Lucas Pereira, diretor técnico da organização e responsável pelo selo Carbon Free.

Sobre a Hileia Consultoria Ambiental
É uma empresa que fornece serviços de consultoria ambiental por meio de soluções inteligentes, inovadoras e de qualidade de acordo com as necessidades de cada cliente, com os conceitos de ética e sustentabilidade socioambiental. Para mais informações, acesse: http://hileia.eco.br