Aniversário da Iniciativa Verde

Aniversário da Iniciativa Verde

Categoria(s): Arquivo

Publicado em 26/02/2014

Na semana passada tivemos a comemoração do 5º aniversário da Iniciativa Verde, nossa festa contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, entre parceiros e colaboradores, que estiveram a noite toda se divertindo, trocando experiências e relembrando atividades e momentos de nossa Iniciativa Verde.

Nossa festa foi realizada no Centro Cultural Rio Verde, um lugar com a cara da nossa ONG, o que possibilitou um clima aconchegante e familiar para todos. Tivemos a participação de várias pessoas importantes para o desenvolvimento da organização, entre elas um de nossos fundadores, Roberto Strumpf que atualmente trabalha na Fundação Getúlio Vargas. Outra presença marcante foi a galera da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Esta festa não foi somente para comemorar mais um aniversário da Iniciativa Verde, mas também para propiciar uma descontraída noite a todos que trabalham todos os dias na divulgação da idéia que move nossos projetos e a todos aqueles que nos permite concretizar ações fazendo com que nossa ação faça a diferença!

Departamento de Comunicação.